Entrevista com os protagonistas

ENTREVISTA COM JARED PADALECKI

Existe uma grande diferença entre a segunda e a primeira temporada da série?

Jared Padalecki: Nós sentimos que a série está melhor [agora] do que na primeira temporada. Há muito do que se orgulhar
na primeira temporada, mas queremos que a segunda seja melhor. Aprendemos
muito com nossos erros na primeira temporada, então estamos tendo mais chances
e tentando avançar um pouco mais. Nós nos matamos para dar a série maturidade
e sofisticação. N a primeira temporada, estávamos preocupados em não fazer
disso um filme de terror toda a semana. Este ano estamos focados nos personagens
e dando a eles conteúdo, complexidade, e histórias confusas.

Como a série está progredindo em direção a esses objetivos?

Jared: Eu também estou muito feliz com como a temporada está progredindo. Acho que a primeira temporada foi um aprendizado para todos ? os atores estão encontrando os personagens, os escritores estão tentando compreender o que fazem, quem está fazendo o que com o diálogo e a história. Recentemente, temos trabalhado muito e inovando. Você pode sentir
que agora a série está muito boa.

Você acha que existem muitos fans de Supernatural que eram telespectadores de X-Files?

Jared: Sim, tenho encontrado muitos fans que eram grandes relespctadores de X-Files que agora são fans de Supernatural. Acho que é uma dupla de viagem… como David[Duchovny] e Gillian [Anderson].

Com que tipo de dificuldade,como é a química entre vocês, fora da câmera e
gravando?

Jared: É sem nenhum esforço. Somos muito iguais, temos interesses iguais, mesmos
hobbies. Somos caras muito relaxados. Levamos nosso trabalho muita a serio, e gostamos de trabalhar nos nossos personagens e de nos divertir. Nós mantemos o bom humor no set e temos uma fantástica equipe em Vancouver.

Vocês disseram antes que trabalharam desde as 3:30 da manhã hoje. O que vocês fazem nos seus raros tempos livre em Vancouver?

Jared:Não temos muito tempo livre.
Temos um pouco tempo ou nada, trabalhamos muito. Meus cães estão lá então eu fico muito tempo com eles. As vezes minha namorada vem ou eu vou [visitar ela], e trabalho no script. Até que entre os episódios, vai terminando um episódio na quarta-feira e diz,? Whew, menos um! Eu me sinto bem no nosso trabalho.? Então na quinta-feira, tenho nas mãos outras 60 páginas de script
tenho que ficar acostumado. É realmente muito trabalho por nove meses do ano. Às vezes a semana está uma droga, e eu percebo que esqueci de ligar
pra minha mãe ? quer dizer, ela pode estar morta ou alguma coisa. Não, não tem muito tempo livre.

ENTREVISTA COM JENSEN ACKLES

Vc tem muitos fãs na Austrália – como seus fãs australianos loucos estão te tratando?

JensenPra ser hoensto, eles não são nada loucos. Eu diria que os fãs australianos são muito respeitadores, atenciosos, leais e gentis. Que venham mais fãs como eles!

Vc tem fãs realmente insanos – é verdade que têm guarda-costas enquanto filmam pq fãs se infiltram nos sets de SPN?

JensenTivemos situações inusitadas. Uma fã conseguiu um colete laranja e um cartaz e entrou no set e agiu como se fosse assistente de produção – ela trabalhou metade de um dia antes que alguém descobrisse. Tb já houve gente que acampou em frente ao estúdio. E tb há fãs que entram nos nossos trailers. Dá pra dizer que a segurança precisou apertar um pouco.

Como lidam com as fanfictions estranhas que escrevem sobre vcs?
Jensen: Não lidamos (risos).

Tem fã que os descreve fazendo coisas bem loucas nessas histórias. É meio assustador, não acha?
Jensen:É uma daquelas coisas que eu só não dou atenção. Meio que ‘o que os olhos não veem, o coração não sente’.

Acha que isso te dá uma ideia de que tipo de fã ode aparecer nesse gênero?
Jensen: Sim, Definitivamente dá. Mostra até onde eles podem ir.

Não é segredo que vc e Jared Padalecki são muito ligados. Lembra-se de quando o conheceu?
Jensen: Sim. Foi no teste para o papel. Estávamos só nós dois lá. Eu disse a ele “Para que papel vc vai fazer o teste?” e ele disse “Sam”. Eu pensei ‘legal, não vamos competir um com o outro’. Então começamos a conversar e percebemos que ninguém mais aparecia. Depois do teste, eles meio que nos parabenizaram lá mesmo na sala! Foi um momento legal para os dois.

Então vcs se deram bem de cara – e quanto aos outros membros set?
Jensen: É como sair e conhecer uma nova turma. Vc pode se dar bem de cara com alguns e com outros não. Como quando se faz amigos. Depende da personalidade. Algumas pessoas são competitivas e outras são sossegadas. E ocorre que Jared e eu somos do Texas e tivemos uma criação parecida, então é legal passar 4 anos trabalhando com alguém que tem tanto em comum com vc.

Vc considera Jared um irmão mais novo, assim como no show?
Jensen:Jared é um pouco mais novo que eu, mas ao mesmo tempo, ele é muito maduro para alguém de 26 anos e nós nos damos muito bem. Mesmo eu sendo mais velho, o nível de respeito é o mesmo.

Vcs saem juntos (vão a encontros duplos)?
Jensen:Não (Risos). Não a primeiros encontros, pelo menos! Nós dois temos namorada. E definitivamente passamos bastante tempo juntos ultimamente, só os 4.

Vc tem planos de se casar logo?
Jensen:Ahn, não agora (risos).

Filmar em Vancouver significa passar muito tempo longe de sua família e amigos. Acha que parte de vc vai ficar feliz quando Supernatural acabar?
Jensen:É realmente uma distância enorme. Nós definitivamente gostamos de voltar pra casa e curtir a companhia de nossa família e amigos, que não vemos 9 meses ao ano. Mas é uma situação dúbia, pq amamos o show, mas há sacrifícios, sem dúvida.

Supernatural vai acabar depois de 5 temporadas ou há mais por vir?
Jensen:O criador do show, Eric Kripke, disse no início, “Preciso de cinco temporadas para contar essa história”. Mas sabe como é, ele é um escritor, criador, um artista, então tenho certeza de que se os números [da audiência] na próxima temporada forem como os dessa, pode haver mais. Eu não me supreenderia, mas vc vai ter que esperar pra ver.

OQUE ACHEI DA ENTREVISTA

Bom a entrevista foi boa, gostei em saber que eles se esforçaram mais para fazer um seriado melhor que o anterior, na minha opinião eles poderiam falar mais sobre eles e sobre o seriado aprofundar mais no assunto mais ficou bom oque eles falaram.

Gostei em saber de como os atores se conheceram na vida fora das câmeras, pra mim eles forma bem sinceros e verdadeiros na entrevista, uma coisa eu não gostei, em saber que eles tem namorada !! … Rsrsrs. Fiquei ansiosa para saber se vai ter mais temporadas pela frente, como o Jensen disse “pode haver mais” então o jeito é esperar e ver se vai ter mais mesmo.

tumblr_m7d36fdsOa1qe8a0fo1_500

Fonte da entrevista: http://sedirmaoswinchester.blogspot.com.br/p/entrevistas.html

Gracieli Oliveira @ 11:58 25/11/2014

Deixe um comentário